Sua falsidade me comove.

Falsidade tem vários significados e muitas pessoas hoje em dia tem que lidar com uma falsidade ou muitas não levam a consideração e desistem de pessoas falsas, anda sendo cada vez mais difícil de se achar uma pessoa leal a você sem ser falsa. Isso significaria para muita gente uma doença muito grave que só pode ser tratada com palavras verdadeiras. Ter que se dar com uma pessoa falsa não é nada fácil, principalmente se você tem mesmo que acreditar no que ela fala.
Hoje em dia nós temos sempre que nos deparar com pessoas falsas e muitas vezes nos magoar com elas para perceber direito como é uma pessoa falsa e como não ter mais este problema perto de você, mas para uma pessoa que não gosta de fazer o mal a ninguém mesmo que a pessoa que está se dando com ela seja falsa é muito difícil dela se dar com este problema e acaba encarando e se fazendo de não entendida.

Sua falsidade me comove. Sua falsidade me comove. Reviewed by Marcelo Pigozzo on 23:05 Rating: 5
Comentário(s)
Comentário(s)

Um comentário :

  1. Bem é como diz o velho ditado.... uma hora a mascára cai....e o tompo pode ser feio
    E também como uma mentira, a pessoa menti para outras para tentar se livrar..até conseguem ..mais chega uma hora que a casa caí..e quanto maior for o seu regresso continuo maior será o tempo desta pessoa o bom é você ser sempre verdadeiro e nunca mentir para as pessoas como diz.. mentira tem perna curta.. By: Luiz Fernando Padovan
    para quem quiser meu email aí esta: priincilove.2@hotmail.com

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.